quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quando ele não está perto de mim...

Como descrever essa saudade que me fere a todo instante e me desanima? Como dizer para a pessoa que eu mais amo que as noites sem a sua presença é como estar dentro de um filme de terror com um assassino me perseguindo e eu tendo que correr para bem longe, machucando meus pés, cortando a minha pele? Como posso dizer que a vontade de fazer algo se tornou a vontade de fazer nada por que é como se eu não existisse mais? Como posso sentir tudo e não conseguir dizer uma só palavra desse turbilhão de coisas que não me deixam dormir nem pensar nem ter vontade de levantar da cama? Como expressar todo esse amor e apego que eu tenho para ele que está longe? Como eu posso pensar em conseguir viver mais algum dia sem ele?
E eu achava que seria forte o bastante para conseguir acordar minhas manhãs e sorrir... como se meu motivo está longe? Como posso sorrir se ele não está aqui? Como viver sem a vida dele aqui, comigo?
Hoje fiquei pensando sobre "isso" que eu sinto por ele e me assustei. Me assustei com a proporção e tamanho. Me assustei por que pela primeira vez na história da minha vida eu me sinto dependente de alguém. Me vejo tola, chorosa de saudade. Me vejo sem chão e sem céu por que ele está longe. Me vejo a beira de um abismo onde ele não se encontra para me salvar com as suas mãos firmes mas ao mesmo tempo macias. Me vejo triste e sem razão pra sorrir...
Sinto falta até dos seus defeitos e manias bobas. Sinto falta dos beijos e abraços melosos que eu sempre reclamava. Sinto até falta do hálito matinal... falta dos esforços fracassados para me beijar pela manhã. Sinto falta de irritar ele. Sinto falta de cobrar coisas e ter beijos suados como recompensa. Sinto falta dele, de tudo dele, de tudo que ele tem, de tudo que ele é, de tudo que ele tenta ser e de tudo que ele não é. Sinto falta de cozinhar pra ele, de levar café na cama. Sinto falta de virar toda noite para o lado dele na cama e o abracar. Sinto falta... muita falta!
Espero que esses dias passem logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário