sábado, 27 de julho de 2013

Eu vou ficar bem...

Olha só, eu já tô até andando! Eu vou ficar bem, eu vou conseguir viver e eu não vou desistir de mais nada por causa de medo! É isso aí! Eu vou meter a cara e mostrar o dedo do meio mesmo porque eu não vou mais deixar as pessoas ditarem como devo viver a minha vida ou como devo demonstrar os meus sentimentos. Um "vai tomar no c" pra você que não aceita as coisas como elas são!
Se isso te faz feliz, seja! Se acabou antes do tempo, paciência! Se você sofreu e chorou, diga "foda-se" e siga em frente! Ninguém tem garantia de nada muito menos em relacionamentos, normais ou anormais! Você não pode ter nada além do querer do outro e se esse outro transformar esse querer em fazer, aí já é meio caminho andado! Se joga!!! Aproveita que a vida ta ai pra isso mesmo.
Pra gente quebrar a cara e contar pras amigas que a gente viveu e se fodeu e amou e desamou mas que nunca vai desistir de achar aquele alguém que a gente tanto quer! A gente vai rir disso tudo um dia, relaxa!
Uns idealizam pessoas em sua forma mais celestial, eu já fui uma! Outros devaneiam pensamentos e atitudes que nem eles próprios tem, mas cobram desse outrem. Poucos agradecem as boas pessoas que lhe aparecem, e quase nenhum faz a diferença que é se entregar sem pretensão futura. Ser para alguém e deixar que sejam pra ele! Não esperar troca nem venda nem preço. Desejar o agora e valorizá-lo como um mendigo valoriza um prato de comida... dia após dia ir cultivando, ir regando pra ser junto sempre. Isso sim que eu acho legal. Pessoas desencanadas com a vida vivem muito melhor!
Bem vinda de volta vida.
Se prepare que agora eu vou lhe usar pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário