quinta-feira, 29 de março de 2018

Mundo Louco!


Tudo a minha volta são rostos familiares
Lugares desgastados
Rostos desgastados
Claro e cedo para suas corridas diárias
Indo a lugar nenhum
Indo a lugar nenhum
Suas lágrimas estão enchendo seus óculos
Sem expressão
Sem expressão
Escondo minha cabeça, quero afogar meu sofrimento
Sem amanhã
Sem amanhã

E eu acho meio engraçado
Eu acho meio triste
Os sonhos nos quais estou morrendo
São os melhores que já tive
Eu acho difícil te dizer
Eu acho difícil de aceitar
Quando as pessoas andam em círculos
É muito, muito
Mundo louco
Mundo louco

Crianças esperando pelo dia em que se sentirão bem
Feliz aniversário
Feliz aniversário
E eu me sinto do jeito que toda criança deve
Eu me sento e escuto
Eu me sento e escuto
Cheguei à escola e estava muito nervoso
Ninguém me conhecia
Ninguém me conhecia
Olá professora, diga qual é minha lição
Olhe bem para mim
Olhe bem para mim

E eu acho meio engraçado
Eu acho meio triste
Os sonhos nos quais estou morrendo
São os melhores que já tive
Eu acho difícil te dizer
Eu acho difícil de aceitar
Quando as pessoas andam em círculos é um
Mundo louco
Mundo louco
Ampliando o seu mundo
Mundo louco


Mad World - Gary Jules


Nenhum comentário:

Postar um comentário