quarta-feira, 4 de abril de 2012

09:46 - Eu pensando no Paulo!

A gente pensa que nunca vai ser totalmente feliz até encontrar a felicidade na coisa mais simples que existe. Anos e anos lutando pra nos tornar alguém único e especial e que nos fizesse ser o tudo de alguém, e pra quê? Pra quê ficar sozinho num canto com medo da vida se ela está aí pra gente viver e sugar tudo de bom que há nela! Pra quê a gente tem esse medo idiota de expor o que se passa dentro de nós? 
Medinho idiota que só desanima a gente e nos faz perder coisas e pessoas, que se não fosse o medo, quem sabe poderia ser tudo o que tanto procuramos. Vai ver todo esse esforço pra se tornar alguém importante na verdade não seja tão importante assim. E dinheiro tras mesmo felicidade? Realmente tras? 
E o que te faz feliz a ponto de esquecer dos problemas e te faz se sentir assim tão especial num mundo onde tudo é tão banal? Um sorriso meio bobo, andar de mãos dadas, um por do sol entre amigos! Simples né? Mas me causa um efeito danado viu.

6 comentários:

  1. Olá!!

    Tirando o título (eu não iria pensar num "Paulo", já numa Paula, talvez... eh eh eh!!) subscrevo este post!

    Revejo-me inteiramente nestas palavras. Por vezes temos medo de expor o que sentimos porque achamos que os outros vão falar ou agir duma forma que não queremos ou gostamos, mas quando privamos os outros de saber o que sentimos, não lhes damos verdadeiramente uma oportunidade e se calhar ia-mos ficar surpreendidos com o resultado!!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é sempre assim que acontece com as pessoas (eu eu eu rs). Medo de ter medo, medo de fazer algo que o outro(a) não aprove, medo! Coisinha chata de mais que vive me desanimando. Acho que nunca me livrarei totalmente dele... Vamos torcer!

      Excluir
    2. Nem deves livar-te do medo! (Agora pareço um Padre a falar, "Não devem livras-se do medo, Ámen"!! Ah ah ah ah!! - peço desculpa pelo meu humor grotesco)

      Mas o medo faz parte e devemos tê-lo ao nosso lado de forma a consciencializarmo-nos do verdadeiro valor das coisas, não podemos é viver em função dele, há que respeitá-lo e enfrentá-lo, só depois ouvi-lo!! ;)

      Beijinho e Páscoa Feliz!*

      Excluir
    3. Ahhh muito obrigada por ler as babozeiras que escrevo e dar sua opinião, muito obrigada mesmo!
      Ah, não é grotesca não hahaha é só sincera e eu agradeço por toda sinceridade viu.
      Feliz páscoa pra ti tb querido, volte sempre que quiser, o espaço é nosso!
      Beijão ;*

      Excluir
  2. E o medo de ter medo então... Acho que é o pior de Todos, viver em função de se mostrar forte quando na verdade se teme. Temer o que mais nos impossibilita de viver, O medo em si é uma forma de desafio, mas o medo controlador impede de viver. Parabéns seu blog sempre muito bom Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pensa bem, a gente sempre acaba perdendo algo (alguém) por ter medo e esse medo safado nos empede de ser e ter tantas coisas.
      Ah se não fosse pelo medo, estariamos numa bem melhor viu.

      Excluir